
O consultório da Health Industry foi idealizado para um espaço industrial, o que revelou desde logo um olhar diferente para um negócio quase sempre confinado a ambientes pouco convidativos.
O Hugo numa altura mais complicada da vida, decidiu ir 3 semanas com uma mochila às costas até á India (Goa).
“Nos 3 meses seguintes concretizei a ideia. Teria de ser um conceito diferente, em particular algo mais perto do publico e, onde as pessoas não tivessem medo de ir. Onde se sentissem bem. O espaço é amplo, sem paredes, com música, revistas atuais sempre disponíveis. E onde vagueiam alguns antigos objetos espalhados pelos corredores…. Surge então uma clinica multidisciplinar, que apresenta várias especialidades, desde a cirurgia plástica até à psicologia, passando pela dermatologia, sendo a medicina dentária a que assume maior peso.
Três meses após ter regressado de Goa a ideia estava concretizada. Era um espaço de bem estar, de saúde e de energia.

O que distingue a clinica é o atendimento personalizado ao cliente – é tratado como se fosse da família. Isto conjuntamente com o ambiente amigável e, que transmite energia. Também temos propostas diferentes para empresas e para o consumidor final. Enquanto para as empresas lhe oferecemos um cartão de saúde, os consumidores finais podem aderir a ele mediante o pagamento dum valor fixo. O responsável comercial utiliza o facebook para lançar promoções e prestar informação atualizada aos utentes. O nº de utilizadores diário da clinica ronda os 15 a 20 pessoas, contando com uma carteira de cliente de cerca de 400.
O investimento inicial em equipamentos foi determinante e imprescindível, visto serem necessários para os actuais 15 colaboradores administrativos e das várias valências. Também estão atentos para os casos onde pode ser necessário conceder algum financiamento, em especial para tratamentos mais complexos. Encontram-se sempre receptivos para colaborarem em estudos com outras entidades ou colegas. Foram também concretizadas algumas parcerias, quer com empresas, seguradoras, ginásios e colégios.
Sem comentários:
Enviar um comentário